terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mesmo distante de mim....


Queria que fosse assim...
     Único        Decidido
   Seguro!!
  Infelizmente, és teimoso! Insiste em soltar a minha mão...
Há...mas noto algo estranho, você não solta de uma vez.
É aos poucos, espreguiça os dedos....vai criando coragem....
Quando penso que não....Você me solta!!
Háa, como fico triste...Mas sou implicante também! Não vou ao seu encontro, da sua presença, da sua voz, do seu abraço, do seu carinho, do seu beijo.
Pra mim pouco importa se és perfeito, quero tua companhia.
Pouco importa teu dinheiro, quero tua presença.
Pouco importa se moras longe, quero que mesmo longe tu me digas por e-mail:  "Amor,Sinto sua falta"
Pouco importa teu exterior,  apresenta-me teu caráter?
Haaaa...Não importa de onde vinheste nem pra onde vais.Só quero lembrar-te que:
eu te AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário