quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ABRAÇO GRÁTIS!! \o/

Ontem no centro da cidade do Recife, me deparo com um grupo de pessoas com a placa: "Abraço grátis" Todos sorridentes vindo em minha direção...Eu pensei: "Af's! Lógico que não vou abraçar ninguém, que leseira"(risos)!
Continuei com esse pensamento enquanto eles se aproximavam, Afinal qual o motivo do abraço?(Pensei) necessidade,carência?..Emfim,estava decidida Não vou abraçar ninguém!
(Continuavam vindo em minha direção, em passos tranquilos, sem aperreio....)
Até que um rapaz meio calvo, pele parda, cabelos encaracolados, olhou fixadamente pra mim e sorriu!Sorriso diferente, sei lá... estranho!  E foi se aproximando...até que ele disse: Há dez anos não abraço minha mãe nem meu pai, pois morreram em uma acidente de carro. Eles eram  Tudo pra mim!...Eu disse: Me dá um abraço vai..eles estão em um lugar melhor! É..eu disse!
Quando ele me abraçou simplismente esquercir o que tinha dito anteriormente! E como poucas vezes em minha vida, pude sentir  a sinceridade ser transmitida por um simples ABRAÇO!

4 comentários:

  1. Como um ABRAÇO significar muito quando é vindo de dentro do coração!


    Linda mensagem amiga = )

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu estou de férias... Pra nenhum desses me abraçarem... Coisa sem noção... u.u

    Mas, sinceramente... Um abraço diz tantas coisas, um abraço sentimos a sinceridade da pessoa, sentimos confiança... Vários sentimentos existem dentro de um abraço. Quando estou angustiada, só um abraço basta. :D

    ResponderExcluir
  3. é verdade... ABRA-SE, ABRACE. LINDO

    ResponderExcluir
  4. Pelo abraço transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto,
    compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.

    É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço.:P

    ResponderExcluir